close
.

Arqueólogos encontram esqueleto gigante.

Sim, esqueletos gigantes, foi  isso que eu vi enquanto fuçava no Facebook a alguns dias atrás. Só que ao ver isso logo desconfiei que talvez fosse só mais uma farsa planejada meticulosamente para enganar pessoas, como sempre.

Então fui pesquisar sobre o assunto, com poucos cliques e jogo de palavras no "gruugi", logo descobri do que se tratava. Não tinha nada a ver com coisa bíblica, ou algo da Pré-História.

Na verdade se trata de imagens manipuladas por diversas pessoas e que são colocadas no site Worth1000. Os usuários disputam entre si quem manipula melhor uma imagem, logico que é uma disputa saudável e ninguém sai no tapa por causa disso (pelo menos eu acho que não, mas vai saber).

O grande problema de tudo isso, é que alguns espertinhos com mãos coçando e loucos pra pregar peça em alguém, utilizam algumas das imagens postadas no site, que por sinal são tão bem manipuladas que enganam muita gente.

Eu acho que não custa nada procurar saber de onde veio aquela tal imagem apocalíptica que você viu na sua rede social favorita, até porque, depois você compartilha com seus amigos e descobre que tudo não passava de mentira, ai é você que vai ficar com cara de tonto. Então, antes de compartilhar alguma coisa, verifique a veracidade dos fatos.

Veja algumas imagens:











Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Recentes