close
.

Se você é fan de street fighter, então vai querer ver isso!


Feito para quem é fã de verdade da serie street fighter, com traços bem definidos e criatividade absurda, esta é a melhor definição para todas as imagens que hoje trago a vocês. Quem já jogou o game e não ficou horas tentando combinar golpes e mostrar para seus amigos quem é que manda?

Muita gente por ai não gosta de perder, e escolhe os mais apelativos do jogo e quando perde diz que foi sorte de seu oponente! Um motivo de muita diversão e até mesmo dor de cabeça, até porque, sempre tem alguém melhor que agente neste mundo.

No tempo que fliperama era sucesso, se formavam filas para jogar, sem contar o bolo de gente que ficavam em volta da maquina para acompanhar quem era melhor. Infelizmente hoje em dia não se dá mais tanto valor aos flipers, os consoles caseiros tomaram conta do mercado, e os MMO e MMORPG tomam conta da internet.

Novos tempos, novos destinos, mas para quem curtia um fliperama sabe o quanto era divertido e disputado, é sempre bom lembrar!

Sem mais delongas, vejam as imagens:








































Fantásticas!!




Data 19/11/2011


Posts indicados:

10 comentários :

  1. sou meio nerd pra isso, achei muito legal o post..

    ResponderExcluir
  2. MUITO SHOW O MELHOR QUE TINHA ERA O STREET DE 2 MAGIAS E O 02 OU ALPHA 2.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quando a alfa 2 foi lançada o que tinha de "racha", era o dia todo a maquina lotada de gente pra jogar!! Mas infelizmente eu nunca fui bom em jogos de luta rsrsrs( o que eu gastei de dinheiro em fliper não está escrito)!

    ResponderExcluir
  4. Saudades dos tempos de fliperama! Belas "fotos".

    ResponderExcluir
  5. Blanka com camiseta com as cores da argentina ?!?! Daonde isso!! KKK fail clássico

    ResponderExcluir
  6. bons tempos dos fliperamas lotados

    ResponderExcluir
  7. o failed fica por conta do guile estar na frente de um f-15 e nao um f-16 como no jogo original shaushaushau [reparem que a tomada de ar do f-15 sao nas laterais enquanto no f-16 é uma soh arredondada abaixo da aeronave...]

    ResponderExcluir
  8. Oo ... Ótimo comentário, porque eu mesmo nunca prestei atenção nisso! hehe

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!

Recentes