A NASA a algum tempo, informou que um dos satélites americanos ia retornar a terra, e não sabia exatamente onde iria cair.
No sábado dia 24/09/2011, o satélite entrou na orbita e se desintegrou, e ainda não sabe bem onde foram parar os destroços, e também não se teve informações se alguém foi atingido.
A NASA ainda aguarda relatórios exatos sobre a queda, para poder realmente falar se todos os pedaços caíram somente no mar. A unica informação é que Foi no Oceano Pacifico
Este vídeo que esta na net, mostra mais ou menos o que deve ter acontecido com o satelite. Para que tomem nota, o vídeo retrata a queda do Veículo de Transferência Automatizado, jules verne. Estes veiculos servem para transportar combustível, água, ar de carga e experimentos, para estações espaciais.
Fontes: web e youtube.

Nenhum comentário :
Postar um comentário