.

Isso vai fazer você se apaixonar!

Quando pensamos em musica hoje em dia, vem em nossa cabeça uma grande questão: O que é realmente bom e o que é realmente ruim?.

Bom parece que a cada dia que passa os bons músicos se escondem mais e mais ou pelo menos a mídia hoje em dia só quer saber de porcaria e musicas que fazem uma lavagem cerebral fortíssima. Se você analisar que dos anos 60 até o começo da década de 90 se formaram milhares de ótimas bandas, cantores e o melhor ,de qualidade maravilhosa, vai ver que é a pura verdade.

Não se deve negar que muitas das musicas falavam de atos obscenos também, porem, hoje em dia talvez pela liberdade que se tem, as coisas estão um pouco fora de controle. A quantidade de banda ruim que aparece é uma coisa impagável, digamos que no mundo pop as coisas ainda estão caminhando a trancos e barrancos, mas esta caminhando.

Já no mundo rock n'roll, digamos assim no geral, as coisas parecem que foram em um caminho sem volta, e está em constante queda livre, o que me faz pensar que os bons tempos do verdadeiro rock acabaram para sempre e teremos que se contentar com as bandas de antigamente que ainda estão na ativa.

Mas em meio a este meio turbulento da musica atual, algo me fez pensar: " nossa ainda existem pessoas que gostam de boa musica". Este vídeo mostra uma musicista tocando para um pequeno publico, mas é realmente incrível e fico feliz que existem poucos, mas grandes músicos por este mundo a fora, uma pena que a mídia só repassa musicas de gênero "Trash" que acabam com o  bom gosto das pessoas.



O que esta menina faz com seu instrumento é realmente fantástico e prova que ainda se tem grandes músicos neste mundo!

Mas gosto é gosto, e ninguém é obrigado a gostar do que você gosta. FATO.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Recentes