.

Motoqueiro bom de braço

motoqueiro policial bom de braço
Você que pilota uma moto, você que fez um curso para aprender a pilotar uma moto(que não é la grande coisa, pois o curso em si é muito fraco), você que pagou pra isso não imagina o quanto esse policial americano é bom de braço. Em um pequeno espaço de muitos obstáculos, o que torna as coisas ainda mais complicadas, ele executa os movimentos com eximia perfeição. Vale muito a pena assistir!

Um detalhe, apesar de estar exaltando a habilidade deste piloto, em nosso pais, com o transito nas grandes cidades só aumentando, motoqueiros dos mais diversos tipo se espalham por ai e acabam desenvolvendo habilidades incomuns. Infelizmente muitos não estão hoje para contar esta historia, pois suas vidas se foram devido ao transito violento que impera em nossas cidades. há de se ressaltar que muitos vivem em seus limites, muitos são folgados, muitos inconsequentes e que todos tem o fator comum de levar o seu pão de cada dia para  casa. 

Não só melhores vias são necessárias, uma melhoria na educação no transito também, afinal, quem pilota é o principal responsável por tudo aquilo que acontece, seja moto, carro ou veículos pesados. O que era pra ser um meio de locomoção mais rápido, de mais facilidade, se transformou em uma ida mais rápida para o outro mundo. 

É difícil dizer quem é o responsável por tanto acidente, até porque, cada uma das partes irá se defender e acusar um ao outro, apontando os supostos responsáveis (motorista, motoqueiro, caminhoneiro...). E como já disse e repito, quem pilota é o principal responsável, leis mais rígidas e que funcionem, ou melhor, que sejam aplicadas severamente, se fazem necessárias. Resta saber, quantas pessoas ainda iram perder suas vidas, até que algum de nossos governantes tome alguma atitude. Mas parece que nenhum deles esta afim...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Recentes