.

Fergie Vs Axl rose quem leva a melhor?

Um dos guitarristas mais incríveis que já vi tocando, com uma cabeleira de botar medo (depois de ver a cara dele a cabeleira é mais apresentável), Slash criador de riffs marcantes e forma de tocar inigualável. Não é nenhuma novidade que ele vira e mexe está fazendo participações com grandes cantores e bandas, assim como Michael Jackson e Fergie(The black eyed peas) que na minha opinião ficou muito bom.

Mas talvez muitos ainda não viram, em alguns shows da banda The black eyed peas, slash faz uma apresentação tocando Sweet child o'mine, e isso levanta uma questão bem interessante: Lembrando da musica na voz de Axl Rose e depois ouvindo na Voz de Fergie, quem você acha que leva melhor? Ou melhor (até porque não da pra comparar o Axl de hoje por estar acabado, falo isso como fan do Guns), o que você acha da Fergie cantando o grande hit do Guns n'roses?

Veja o video e tire suas duvidas: (Ainda preciso colocar a versão original do Guns n'roses para compararem? Acho que não)



Está certo que não é gravado em estúdio, onde a qualidade seria muito melhor, mas da pra ter uma grande idéia e fazer uma analogia sobre o assunto. Eu admito que não gostei muito, porem uma outra gravação oficial com clipe (que foi considerado impróprio para TV) mostra que Fergie tem sua veia rock, a faixa Beautiful Dangerous é incrível, veja o clipe:


Fergie gravou também Paradise City junto com Cypress Hill para o álbum solo do Slash, que muitos gostaram e muitos odiaram pelos novos arranjos e até mesmo a forma de cantar, mas a base e letra foram mantidas. E ai na sua opinião Fergie cantando um grande hit do Guns ficou bom ou foi apenas só mais um artista estragando um grande clássico?

Fontes dos Videos:

25 comentários :

  1. sem sombra de duvidas Axl Rose.. até mesmo nos dias de hoje !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fergie ela é muito gostosa mas no vocal ainda prefiro o Axl Rose

    ResponderExcluir
  3. Confesso que também acho Axl melhor mesmo nos dias de hoje, mas a musica que a Fergie fez junto com o Slash ficou muito boa!

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de deus, nao dá nem pra comparar, sou 124632411215324 vezes mais o axl!

    ResponderExcluir
  5. Ela canta muito, mais estrragou o clássico, prefiro o Axl Rose

    ResponderExcluir
  6. Caraca, mais desanimado que velório de parente de namorada...

    ResponderExcluir
  7. Foi uma infeliz comparação!

    ResponderExcluir
  8. Por mais que hoje o Axl pareça uma "bicha velha" muito mais ele !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Axl! Até a própria Fergie sabe disso, tanto que ela mesma tenta imitar (sem exito, é claro!) o modo como o próprio vocalista do Guns cantava essa música. É um simples cover de Sweet child o'mine, muitas bandas já fizeram isso, o que muda é que ela tem a grande sorte de estar ao lado do Slash. A Fergie poderia ter se saído melhor se tivesse sido original e botado mais a cara dela na música, mas preferiu seguir os passos do Axl, literalmente, aquela dancinha que ela faz é coisa que ele fazia a muito tempo atrás. Então.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um grande fato, ela tentou imitar em certas horas e ficou péssimo. Realmente se talvez ela tivesse colocado um pouco mais de originalidade ficaria melhor.

      Excluir
  10. meu deus uma copia do Axl, tudo exatamente tudo ate os trejeitos do Axl ate o grito entonação .... como vmos comparar uma copia....

    ResponderExcluir
  11. sei não, em matéria de bunda empatam mais o axl tem menos barriga ou pelo menos tinha na epoca que gravou essa musica, pra cantar nada se compara ao axl das antigas pq hoje tá digno de dó. deveriamos ter ficado só com a lembrança boa do Guns, revive-lo foi um grande erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "digno de dó".. Quando li isso lembrei do Rock'n rio, considerei um show de horrores, mas teve gente que gostou.

      Acho que o Axl deveria se aposentar de vez, porque com aquela voz não da mais!

      Excluir
  12. que ridículo,odeio imitações! ngm vai cantar essa musica melhor do que o Axl Rose!

    ResponderExcluir
  13. kkk, esse anonimo de cima: "em materia de bunda empatam" kkk.

    Agora falando serio, convidei meus amigos aki, que nem sao tao fans assim, para verem e simplesmente disseram a mesma coisa que eu, ela imita ate a respiraçao do AXL. Falando nisso lembro da Avril Lavigne cantando "knocking on heavens door", sei que a musica nao é do Guns, mas so lembro do AXL cantando. Entao, a Avril cantou a musica do jeito dela e fez uma versao "nova" para a mesma musica que o guns cantou, da ate para comparar, mas a Fergie simplesmente imitou o AXL e conseguiu um empate de bunda com ele, kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi boa ^^.

      Um grande problema é esse mesmo imitar, a musica "knocking on heavens door" o próprio Axl não canta mais a versão Guns, nos últimos shows ele cantou a versão original de Bob Dylan. Mas se o caso fosse esse aqui, de comparar Axl vs Avril talvez ela levasse a melhor mesmo ou não.

      Excluir
    2. As duas versoes sao boas, a do Guns se sai melhor por causa dos solos do Slash e o jeito antigo de cantar do AXL, mas a AVRIL canta de um jeito mais calmo e com o violao apenas o q tbm é uma versao apreciavel. Fico com o AXL por conhecimento de causa e ser fã, mas a AVRIL nao fica devendo nada na versao dela.

      Excluir
  14. O Axl de hj nem se compara a Fergie ...ele mesmo ja não consegue cantar as prorias músicas como cantava nos anos de gloria do Guns ..mas a versão original ainda é melhor por mais viadiho que o axl seja cantando

    ResponderExcluir
  15. na boa... do jeito que Axel ta Fergie e qualquer outro cantor, tão melhor que ele...

    ResponderExcluir
  16. huaahuahuauh eu to querendo é saber se ela ta cantando melhor que eu... na boa, nunca se comparará com axl de 20 anos atraz e não se compara com ele nos dias de hoje... não vi oque ele fez no "rock in rio"... mas sei que fui no show dele em Brasilia, e posso dizer que aquele cara está ha anos luz desses novos talentos de hoje. tavez no "rock in rio" ele tenha feito uma apresentação a altura do evento, que foi uma grande merda!! welcome to the jungle baby

    ResponderExcluir
  17. Não sei, acho a questão é que não combinou, e como a voz do Axl é muito marcante, soa estranho ouvir outra pessoa cantando. Mas que a Fergie tem um puta vozeirão, isso tem. Ela atinge umas notas ao vivo, e tem um fôlego... Quem a viu ao vivo sabe. Procurem por vídeos dela cantando meet me halfway ao vivo, por exemplo, ou getting over you (raro). Ela manda muito bem.

    ResponderExcluir
  18. Na minha opinião foi só mais um artista estragando um clássico. A voz do Axl é marca registrada da música Sweet Child O' Mine. A voz da Fergie não combina com esse estilo de música.O Axl tem vocal incrível que consegue alcançar todas as notas musicais,só ele sabe fazer aquela voz doce,aquela voz selvagem,aquela voz de curtição,aquela voz de safadinho...rsrsrs

    ResponderExcluir

Recentes