.

A verdadeira face do terrorismo

Hoje em dia nós vivemos em mundo capitalista e totalmente consumista, porem, para se manter neste caminho é preciso ter algumas atitudes, locais e aparato suficiente para atender a grande demanda. É ai que os grandes países, as consideradas superpotências entram em ação.

Fazem com que países de 3° mundo façam o que eles querem em troca de dinheiro, poder e status, caso contrário poderá sofrer sérias consequências, como sanções e podendo até ser considerado um local perigoso perante a sociedade mundial. É assim que fazem com os que não seguem as suas regras, que diga cuba, que sofreu milhares de sanções durante muito tempo e recentemente houve pequenas mudanças.

Ai você se pergunta, quem são os verdadeiros terroristas nesta historia?

Com a tal globalização, países que sofrem sanções estarão fadados ao fracasso, sua população vai sofrer, pequenas milícias iram se formar, e o poder ficará nas mãos de ditadores que promovem o ódio em represaria aos que "transformaram" seu pais em nada, a fome e a miséria estarão por todos os cantos. Isso se uma superpotência não alarmar para todo mundo que em seu país há armas nucleares e bombas toxicas, sendo que na verdade só estão atrás de seu petróleo, e no final vão destruir todo seu território.

Veja o vídeo, Economic Htman, ele mostra desde a chegada ao país, como dominam e como acabam com as riquezas naturais e culturais também.

Tudo que se faz tem uma reação, as vezes boa, as vezes ruim, e atitudes como esta de impor aos países pequenos o que eles devem ou não fazer, sempre tem consequências ruins. Mas infelizmente isso não irá mudar tão cedo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Recentes