.

Papai noel do mal esta envenenando pessoas na Alemanha!

Na Alemanha uma homem vestido de papai noel vem envenenando pessoas nos arredores de Berlim. A policia não sabe ao certo qual é a verdadeira substancia usada, analises feitas até agora mostram que é algo muito perigoso. Normalmente as vitimas sentem náuseas, vomito e perda de memoria temporária.

A vitima mais recente, uma menina de 15 anos de idade, encontrou o "papai noel" em um mercado de natal perto de Berlim, onde o homem ofereceu uma Schnaps(Um tipo de bebida destilada a partir de grãos, batatas, frutas ou ervas e normalmente é límpido e incolor). Pouco tempo após beber, ela passou mal e teve que ser levada as pressas para o hospital.

Uma coisa que os policiais não sabem responder, é se o envenenador é realmente homem, porem tudo indica que seja. A policia acredita que ele esteja usando este tipo de artificio para deixar as pessoas inconscientes e poder assaltar ou agredir sexualmente. Apesar de 8 pessoas terem sido atacadas até agora a policia ainda não tem informações sobre paradeiro do criminoso, sabe-se que ele é magro com mais ou menos 1,80 de altura.

Para vocês verem que em qualquer lugar do mundo os bandidos aproveitam qualquer deixa para poder cometer seus crimes.

Fonte: thelocal

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Recentes