close
.

O futuro não muito distante de Futurama.

O que dizer de um seriado um tanto doido e ao mesmo tempo bem engraçado como Futurama? Pois é, apesar de não mostrar um futuro promissor da humanidade, onde seres humanos convivem com extraterrestres e robôs das mais variadas formas, é um dos melhores seriados que já foram feitos até hoje.

Criado por Matt groening(os Simpsons), Futurama com seu humor sarcástico e um tanto violento, é um dos seriados mais comentados nos EUA. Também já foi Indicado a vários prêmios como: Annie Awards, que levou 7 prêmios, Emmy Awards, levando 3 prêmios, e ainda entrou para o Guiness em 2010 como a serie atual mais aclamada.

E por este e outros motivos muitos fãs pelo mundo resolvem desenhar seus personagens favoritos tanto em 2d quanto em 3d e até mesmo compartilham imagens retiradas da própria série.

As imagens que seguem abaixo mostram um pouco mais sobre isso.






Poster

















"-Algumas series se tornam tão importantes quanto seus criadores-"

Fonte: Deviantart


2 comentários :

  1. a melhor comedia sarcastica ironica q ja vii q ironicamente tem uma mensagemm daora no desenhoo hahahahah dei9 beslas rissadas com futurama obrigado america por ser o melhor humor do mundoo...

    ResponderExcluir
  2. um dos desenhos mais bem bolados para faser um otimo sarcasmo com tudo e com todos muito fo@##$ parabens pelo post cara da hora

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!

Recentes