.

Jornalista fala que povo brasileiro é trouxa e estupido em TV do RS!

Aconteceu na rede RBS de televisão no sul do brasil, afiliada a rede globo. O jornalista e comentarista Luiz Carlos Prates, fez comentário fortíssimos sobre políticos e como eles abusam dos benefícios para viajar com toda sua família para países da Europa e ninguém fala nada. Neste intermédio acaba falando mal do próprio povo brasileiro, onde comerciantes que pagam impostos são trouxas e os brasileiro são estúpidos.

Como a edição e nem mesmo a própria emissora censurou e isso foi ao ar causando um grande rebuliço, o que só prova o quanto ele esta certo e que as pessoas aceitam o que os políticos fazem em nosso pais.

Vejam e tirem suas conclusões:



Isso tudo que ele falou, infelizmente é a mais pura verdade, nós brasileiros aceitamos calados e não fazemos nada, temos que parar com isso e exercer mais a nossa força, fazer com que as coisas aconteçam e mudar assim o nosso país, que é feito de corruptos que só servem para aumentar seus salários e criar mais impostos e não dão a mínima para seu próprio povo!


(A enfase desta postagem esta na forma que ele fala sobre o povo e politicos que abusam do dinheiro publico, fatos como sua demissão da RBS e o porque não são levados em conta. Tanto eu quanto qualquer brasileiro em sã consciência fica indignado com o tanto de falcatrua politica.)


51 comentários :

  1. Esse imbecil é de Florianópolis - Santa Catarina e não do Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não espalha deixa eles pensar que ele é de lá

      Excluir
  2. Apresentador imbecil, porque? Falou a verdade?

    Enquanto os trouxas e estúpidos só pensarem em brigar pelo seu time e nas cervejadas de final de semana, os malas políticos roubam a vontade. Já passou da hora de se revoltar e mostrar a força do povo e acabar com essa farra e mandar todos para cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Só por nota a rede RBS de televisão e radio abrange os estados do Rio grande do sul e santa catarina com maior intensidade, e ao citar o rio grande do sul a intenção era especificar sua localização.

    Mas para que não haja mais problemas atualizei para "rede RBS de televisão no sul do brasil".

    Nota que também não é a primeira vez que Luiz Carlos Prates se envolve nesse tipo de escândalo, em outras ocasiões também foi demitido por expressar de forma bruta suas opiniões que acabaram ofendendo algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  4. bom,quero dizer que quem ñ conhece chama de louco,mas que acompanha como eu,chama ele de salvador,a pessoa que está abrindo o olho desse povo ,PRATES PARA PRESIDENTE porra,ACORDA BRASIL.............FORRA LADRÃO......falei.

    ResponderExcluir
  5. concordo, o povo brasileiro realmente é trouxa mesmo é roubado,assassinado todos os dias e o que a gente mais ouve "quero justiça". justiça é da valor ao voto e parar de acreditar nos mesmo sem vergonha de sempre educação é disso que o brasileiro precisa.

    ResponderExcluir
  6. Certissimo!!
    Enquanto o povo soh idolatra jogador de futebol e celebridades inuteis o brasil ta aih, DESIGUAL E CORRUPTO!!
    Com educação e saúde pública de MERDA!!
    E PAGAMOS MUITO IMPOSTO!!

    ResponderExcluir
  7. Nada mais que a verdade. Qual o problema do que ele disse? Somos mesmo um povo escroto a valer!

    ResponderExcluir
  8. Luia Carlos Prates sempre foi verdadeiro,sempre o admirei, se a emissora o demitiu é porque são um bando de ignorantes a serviço da politica(mafia)suja que infelizmente o povo brasileiro acredita.
    E pra esse cara que o chamou de imbecil fique sabendo que você é que é o imbecil aqui pois tem que ser muito sem noção pra criticar Luis Carlos Prates.

    ResponderExcluir
  9. Agora ele trabalha em uma emissora afiliada do SBT, em Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  10. mas o povo brasileiro é TROUXA MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o povo brasileiro merece os politicos que tem

    ResponderExcluir
  11. ele não mentiu apenas disse a verdade e tem gente que acha que ele é louco.. Aplausos para ele!!!

    ResponderExcluir
  12. Enquanto neste Pais o Povo so pensar em cerveja,futebol e carnaval,seremos os CANEIRINHOS do Governo.
    O GOVERNO ENGORDANDO A CADA VEZ MAIS SUAS CONTAS E O POVO A CADA VEZ PASTANDO MAIS.

    ACORDA BRASIL.....

    ResponderExcluir
  13. Esse é o mesmo cara que falou que "agora qualquer vagabundo tem carro!" falando que gente pobre tinha que andar de ônibus.

    Pensem antes de falar merda.

    ResponderExcluir
  14. o cara so falou a verdade...o povo e imbecil mesmo...so tem gente robando...o mano ai esta certo...

    ResponderExcluir
  15. SÓ FALOU A VERDADE!!!

    ResponderExcluir
  16. quanta gente burra...isso não " escapou' ..isso foi dito ao vivo..os comentarios do Prates são sempre ao vivo...a não foi por esse comentário que ele foi demitido.. foi pelo comentário sobre os miseráveis que compram carros e entopem nossas estradas...certíssimo!!!

    ResponderExcluir
  17. Como tem gente pequena e burra nesse mundo.

    ResponderExcluir
  18. COMO TEM GENTE BURRA NESTE BRASIL, O CARA FALOU A VERDADE, E TEM GENTE QUE SE OFENDE... BRASILEIRO EH MUITO BURRO MESMO, SE OFENDE COM A VERDADE, PAGA 40 POR CENTO DA RENDA ANUAL EM IMPOSTOS E AINDA FICA MAGOADO COM A VERDADE.... SUL E SUDESTE SUSTENTA ESSA VERGONHA DE BRASIL... TA NA HORA DE ACORDAR E ESSE BANDO DE VAGABUNDO BRASIL A FORA ACORDAR PRA REALIDADE.

    ResponderExcluir
  19. QUEM NAO CONSEGUE ENTENDER O RECADO DO JORNALISTA MUITO MENOS ENTENDERÁ A REALIDADE DO PAÍS EM QUE VIVE.....

    ResponderExcluir
  20. Não falou nada mais que a verdade!! BANDO DE TROUXAS E IDIOTAS É O QUE SOMOS INFELIZMENTE!! Povinho medíocre que aceita tudo, tem mais que se ralarem mesmo! e a emissora ainda acoberta esses ladrões fdp!!

    ResponderExcluir
  21. E o cara pra falar isso nasceu aonde, na Noruega? Eu não aceito pra cima de mim nenhum rótulo fabricado por revistinha Veja ou qualquer jornalista de merda

    ResponderExcluir
  22. Calma gente, o importânte é que o NEYMAR mudou o corte de cabelo.

    ResponderExcluir
  23. Me lembrei agora do torcedor de um time que tentou se matar se jogando dos refletores do estádio depois que o time dele foi rebaixado. Alguém me dá um adjetivo pra esse comportamento, pra esse cidadão.

    ResponderExcluir
  24. Isso ai povo trouxa , se contente com 500 reais de salário que não compra nem um carro popular, ganhando 100 reais de esmola familia morando em um barraco na favela , aplaudindo o lula no showmício que eu to aqui , tomando um champanhe no valor do seu salário dando risada da sua cara .

    ResponderExcluir
  25. SOU FÂ DESSE CARA
    CADA VEZ ACREDITO MAIS NO DITADO
    "HIENAS BRASILEIRAS, COMEM CARNIÇA E SAEM RINDO"

    ResponderExcluir
  26. faxina da Dilma éuma piada
    o cara rouba milhôes e saindo do cargo, não devolve o nosso dinheiro, não acontece absolutamente nada, depois se candidata a senador e o povo vota, estufa o peito e fala "eita cabra bom". Esses somos nos os brasileiros.

    ResponderExcluir
  27. Ele falou tudo, agora engraçado e que tudo mundo já sabe e olha uma entrevista dessa e só comenta apenas isso mais nada...olha isso aqui: http://precojustoja.com.br/

    Povo brasileiro é tão parado que nem na internet eles ajudam, coloca seu nome la porra para com essa ai o cara falou que vai tentar fazer alguma coisa.
    Vamos ver no que da pelo menos tenta gente pqp vamos todos tomar no cu nos somos idiotas demais vsf com a gente.

    ResponderExcluir
  28. Ei pessoal, esqueçam isso.
    O que é, realmente, importante é que, só faltam 2 meses para o Carnaval, e os campeonatos estaduais começam logo-logo. Então, não se preocupem com isso, nós não temos problema algum.

    ResponderExcluir
  29. CONCORDO COM O APRESENTADOR
    RENDA MAL DISTRIBUIDA
    SANCIONAM LEIS ESTUPIDAS
    MANIPULAÇÃO TELEVISIVA
    FRAUDES....ETC
    E NÓS ACHAMOS TUDO LEGAL...AHHH É BRASIL
    NAO PASSAMOS DE UMA CAMBADA DE RETARDADOS!

    Jackson

    ResponderExcluir
  30. SE EXISTICE MAIS PESSOAS COMO ESSE JORNALISTA QUE NÃO TEM MEDO DE FALAR A VERDADE TENHO CERTEZA QUE NOSSO PAIS SERIA MUITO DIFERENTE.
    O QUE MAIS ME CHOCA E VER PESSOAS QUE NÃO PERCEBEM O QUE ELE FALA,OU MELHOR NÃO ENTENDEM.
    POIS É ISSO QUE A MAIORIA DOS NOSSOS POLITICOS QUEREM.

    ResponderExcluir
  31. Brasileiro não e trouxa?
    é so olhar quem é o presidente e os parlamentares dessa bosta desse pais -.-
    concordo com cada palavra que esse senhor falou

    ResponderExcluir
  32. Muito bem, se 10% dos brasileiros entendessem o recado, viveriamos em um país de primeiro mundo, mas sabem porque não entendem o recado, porque o dinheiro destinado para educação está na mão de pessoas que mandam cirigaitas para a Europa, é parte da estratégia criar uma nação desprovida de inteligência e incapaz de formar opinião, que não sabe nem em quem votou na ultima eleição. Família realmente é muito importante, por isso que os filhos deles não estudam em escola pública, e ainda tem gente interessado em saber quem é melhor, neymar ou messi, o povinho medíocre.Ao invés de Luan Santana, ele merecia um destaque na mídia, um reconhecimento pelo ato heróico, ao Sr Luiz Carlos Prates, fica todo meu respeito.

    ResponderExcluir
  33. Pra quem acha o Sr Luiz Carlos Prates um gênio revolucionário, peço que estudem todos os discursos dele relacionados à filhinhos de papai e depois pesquisem sobre a notícia do filho de um diretor da RBS que estuprou uma garota e não sofreu pena alguma. E se o nosso "salvador" comentou alguma coisa.

    ResponderExcluir
  34. É uma pena que não saibam distiguir assuntos tão distintos, é esse tipo de ignorância que o governo propõe e que o povo as engole com tanta facilidade, se o senhor Prates foi demitido por comentar contra o governo, oque dirá de comentar contra o patrão, você pagaria as contas dele? Tenho certeza que ele não quer os filhos dele em escolas publicas, assim como você não iria querer também.E outra, se a justiça realmente existisse, isso não seria impune, portanto não culpe o Sr Prates, ele não estuprou ninguém, culpe a justiça que não foi feita.

    ResponderExcluir
  35. Não se pode chamar Luiz Carlos Prates de salvador, até porque quem vota, quem aceita tudo o que os políticos fazem é o próprio povo.

    E na minha opinião para começar a mudar a cara da politica brasileira deveria mudar a forma de votação assim muita gente que pouco se importa não iria para as urnas votar a esmo e não escolheriam as figurinhas populares para ser presidente, deputado, senador e etc. O que ele diz é a verdade pintam e bordam em cima do povo, porem, você já ouviu alguma pessoa comum que não é envolvida com a politica dizer:

    "- Acho que vou entrar pra politica pra ficar rico-" ou "-Se eu fosse politico faria o mesmo-"...

    Tem muito o que se mudar em nosso pais, principalmente no patriotismo, que ao meu ver não se tem algum!(A não ser pelos jogos da seleção e já nem anda la essas coisas, grande patriotismo esse).

    ResponderExcluir
  36. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, o fato de ele não ter se pronunciado a respeito deste assunto do filho do diretor da RBS, não tira a razão dele com relação ao povo brasileiro. Os imbecís que vendem seus votos merece todo o sofrimento do mundo.

    ResponderExcluir
  37. Concordo com ele e canso de dizer que o povo brasileiro é BURRO!!!
    Enquanto os "bestas" estavam gritando gol na copa ano passado, os deputados aumentavam em 18% o próprio salário (salvo engano) e esse ano novamente aumentaram (como se não fosse suficiente) o próprio salário...e pior, negam a todo custo um miserável aumento aos aposentados e ao trabalhador, aumentando de 540,00 para absurdos 545,00......o povo é BURRO....

    Enquanto assistem novelas e esquecem por completo dos jornais (porque acham chatos) eles fazem a festa em Brasília e em nossas cidades....e mais, o povo briga a ponto de se matar pelo seu time, mas sequer lembra do que esses idiotas fazem quando da eleição....

    Tenho amigos e familiares estrangeiros e sinceramente certas horas tenho vergonha de dizer que sou brasileiro.

    Grito, esperneio, tento convencer aos meus amigos e conhecidos que tudo depende de nós......não adianta reclamar e não fazer nada, se cada um de nós conseguir ao menos mudar a consciencia das pessoas que nos cercam, talvez com muito esforço consigamos mudar um pouco esse pais.....

    Mudemos ainda a consciencia desse povo que só pensa em se dar bem....ou seja, reclamam que nos roubam na cara dura, mas se fossem eleitos fariam a mesma coisa.......de que adianta????nada, viveriamos a mesma merda.....

    Estou cansado dos canalhas de minha cidade, de meu estado e de Brasília.....

    Quanto a Brasília, ouvi um comentário de um humorista da Band que traduz TUDO o que realmente ela é.....

    Vejamos.....Segundo nos ensinam na escola, Brasília foi criada para "levar desenvolvimento" ou até mesmo para "permanecer no centro do pais".....tudo conversa de corruptos....

    Porque???porque antes de Brasília a sede do governo federal ficava no Rio de Janeiro.....ou seja, no meio das multidões.....tirar o "quartel general" de perto do povo (que mesmo sendo perto protesta ou se movimenta) para o meio do "nada" (com todo respeito aos seus moradores, já que embora seja uma podridão só devido aos politicos que lá habitam, é linda pelo seu povo, que já tive o praze de conhecer, já que fui até o STF há algum tempo e fiquei lá por 15 dias)......resumindo, se do lado do povo ele não se manifesta, imagina no meio do "nada"....é uma piada....

    Tenho 25 anos, sou Advogado, moro no interior de São Paulo....

    ResponderExcluir
  38. eu preferia ficar quieto com meu emprego do que falar mal do filho do patrão!

    Uma dúvida: como alguém não gosta do prates?

    ResponderExcluir
  39. prates é foda sempre concordo com ele, até no escândalo que causou a demissão dele

    ResponderExcluir
  40. E ainda tem gente que acha que o Brasil está riquíssimo porque o PIB aumentou e é a 6ª maior economia do mundo.
    Também pudera, com o tanto de imposto que pagamos.
    Mesmo assim é um país onde a desigualdade na distribuição de renda é enorme. Sujeira nas ruas, educação de péssima qualidade, políticos roubando à vontade (ou vai me falar que não roubam?), criminosos soltos por tudo quanto é canto, etc. Esse é mesmo o país com a 6ª maior economia?!?!

    ResponderExcluir
  41. WTFOCK esse cara a partir de hoje é meu mais novo herói falando a verdade na tv udenu com estes parasitas da nossa politica podia ter dito quem foi o verme que disse a familia em 1ºlugar vaitomanocopo pô c for assim não pagarei mais as minhas contas afinal la em casa não presentiei ninguem neste natal por que pago as minhas contas nesta porra de pais mais sabendo0 que um parlamentar dos diabos disse isso vou me transformar tambem em SANTO e sempre que me ligarem direi isto eu não paguei por que a minha familia esta em primeiro lugar,e vai cobrar o deputadu du carai "desculpa pelos palavrões acho que no nosso pais esta faltando uns cara com vergonha na cara e faz um alimpeza ética nesta merda de plenário.
    CORJA DE FELAS SAFADOS MENTIROSOS E TUDO AQUILO QUE É PRATICAMENTE INPRONUNCIAVEL

    ResponderExcluir
  42. O povo brasileiro é muito idiota. Todo mundo pinta e borda da nossa cara. O cara falou a verdade nada a mais do que a verdade!

    ResponderExcluir
  43. Já participei de algumas palestras do Prates, o Cara é muito BOM no que faz...

    ResponderExcluir
  44. Concordo que o grande fato do PIB aumentar e aumentar o Rank brasileiro no meio econômico se deve aos impostos.

    Os políticos brasileiro usam um artificio medieval, arcaico e que funciona em nosso pais:

    "- Dai comida e diversão ao povo-"

    Comida= bolsa família de salario fome.
    Diversão= Carnaval e futebol.

    Isso é o suficiente para fazer o povo brasileiro feliz!!

    Por isso está do jeito que esta. O povo brasileiro não quer saber de politica, não está nem ai para o que eles fazem e se contentam com um salario que você tem que se virar para sobreviver e ainda desse salario 40% fica com o governo.

    ResponderExcluir
  45. E ele ta mentindo ? '-'

    ResponderExcluir
  46. Já fui a palestras de Luiz Carlos Prates, agora ele comenta para o SBT, O imbecil que fala a verdade e põe na parede muito playboy, político corrupto e pessoas mesquinhas.
    Eu não me atrevo a falar mal, ele fala totalmente a verdade.
    O imbecil tem moral pra falar que todo mundo deveria Ler mais, isso mesmo, porque somente a leitura e a educação é que pode mudar essa história.
    Irônico, mas totalmente realista.
    Imbecil? Escreva à ele que ele te responderá. Ou tá com medo de ouvir algumas verdades em rede nacional?

    ResponderExcluir
  47. Enquanto lá fora o povo dá a vida pra melhorar,(morrem milhares) o povo brasileiro nem uma negativação maciça na eleição é capaz de fazer.
    Ele esta certíssimo,povo covarde (Povo covarde eu eu cito Brasileiros) tem mesmo é que tomar em Bunda.
    Brasileiro tem o que merece, falta de saúde decente, segurança, educação entre tantas outras..
    Povo mais sem vergonha que nem esse ta pra nascer...
    E se políticos fazem é porque sabem o povo que tem....se eu estivesse no lugar dele faria o mesmo porque esse povo (brasileiro) merece.

    ResponderExcluir
  48. este "imbecíl" não é de florianópolis e sim de santiago-rs e ele comentava pela rbs de florianópolis, e este 'imbecíl' tem o costume de falar a verdade que fere o ego de outros IMBECÍS, sim, estes sm são IMBECÍS. prates tem minha adminiração, grande jornalista, que só não entra para politica pq é muito suja...

    ResponderExcluir
  49. Eles esta completamente certissimo,nós brasileiro so queremos levar vantagem em tudo,por iso nós não cobramos dos nossos ilustres politicos,que são uns ratos,não temos partidos da aposição,pois são farinha do mesmos sacos,podres.

    ResponderExcluir

Recentes