.

Esse cara merece um troféu por salvar a vida dessa criança!

Ao ver esse vídeo a primeira coisa que veio a minha cabeça: "-Esse cara merece um troféu!!-". Uma criança atentada resolveu subir uma escada rolante pelo corrimão, logicamente isso nunca daria muito certo, mas criança é criança.

Veja o que esse Bom Homem fez:



E olha que ele estava longe e viu e as pessoas que passavam por perto nem viram o que o moleque estava fazendo, mas por sorte esse cara que o salvou. Se existe anjo esse moleque encontrou o dele!

15 comentários :

  1. Tinha que deixar cair de cara no chão pra aprender... ninguem mando subir lá a peste!! Meu filhos sabem que isso é perigoso e não pode-se brincar!

    ResponderExcluir
  2. Cara não fala uma bobagem dessas, ainda mais tu tendo filho...não consigo desejar isso pra filho de ninguem, ainda mais criança pequena, tu só pode tar de brincadeira!!

    ResponderExcluir
  3. Pegou pesado .... apesar de tudo a criança estava brincando ....

    ResponderExcluir
  4. Você tem filho e fala uma coisa dessas? Não se pode prever o que uma criança está pensando. Se o que um adulto vai fazer já é difícil, imagine uma criança!
    Duvido que você tenha filhos mesmo, pra desejar tal coisa para uma criança. Tenho dó das suas crianças se realmente as tiver.

    ResponderExcluir
  5. Fora o fato da criança e a atitude dela.Mas parabéns e nota 10 pro cara, primeiro em se importar com o próximo e depois de fazer a coisa certa na hora certa.Parabéns pra ele, que sirva de exemplo para as pessoas se importarem um pouco mais umas com as outras.

    ResponderExcluir
  6. nota 1000 pro heroi e um ZERO bem grande e redondo para os pais!!irresponsavel!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que esse homem é o próprio pai da criança.
    Percebe-se que o homem vai lá na frente e volta como se procurasse a criança, nesse momento ele vê o filho pendurado na escada rolante e corre para pega-lo

    ResponderExcluir
  8. O cara é pai da criança ou responsável. Notável.

    ResponderExcluir
  9. Não dá para dizer que os pais são irresponsáveis. A não ser que se coloque uma coleira na criança, não tem como passar 100% do tempo olhando pra ela e segurando da mão. Quem nunca se perdeu quando era criança? E agora vai dizer que isso é culpa dos pais? Claro que não. Como disseram ali em cima: não da para prever o que uma criança pensa. Ainda mais no shopping, com inumeras coisas para ver e fazer. É piscar os olhos que a criança já sumiu.

    ResponderExcluir
  10. Moleque sem noção mesmo, quando se é criança o raciocínio é bem fraquin mesmo, o minino contava com ajuda da mão de deus quando caisse, era isso que me falavam quando eu itnha medo de subir a serra, toda aquela altura das montanhas, se o carrro caísse a mão de deus iria segurar, hehehe

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk
    se todos dependessem da mão de deus o brasil estaria a beira da falência
    uehuehuehuehuehuehehuehuehuehu

    ResponderExcluir
  12. Mão de deus, falhando desde que o mundo é mundo.

    ResponderExcluir
  13. "Tinha que deixar cair de cara no chão pra aprender... ninguem mando subir lá a peste!! Meu filhos sabem que isso é perigoso e não pode-se brincar!"

    Não te ensinaram que essa frase só serve para bagunça que NÃO mata?

    ResponderExcluir
  14. "Tinha que deixar cair de cara no chão pra aprender... ninguem mando subir lá a peste!! Meu filhos sabem que isso é perigoso e não pode-se brincar!"

    queria q todo mal q vc desejasse a crianças,caísse sobre teus filhos.se existe demônio com certeza vc é um.

    ResponderExcluir
  15. onde é que estava os pais dessa criança nessa hora?
    com certeza ele era o pai.

    ResponderExcluir

Recentes