.

Mulher taca fogo em casa de amiga depois de briga pelo facebook.

Jennifer Harris, 30 anos, de Des Moines, Iwoa, Colocou fogo na casa de Nikk Rasmussen após ter discutido pelo Facebook e por mensagens de texto. Nikk casanda de ser ofendida e de receber postagens desagradáveis, resolveu bloquear e excluir Jennifer no Facebook.

Jennifer em um ato impensado e completamente fora de si, foi até a casa de Nikk e seu marido Jim a 1:00 da manhã e ateou fogo na garagem que se espalhou rapidamente. A sorte, foi que o casal acordou a tempo de escapar da casa que já estava tomada pelas chamas.

Depois do incêndio, quando a polícia perguntou a Nikk e seu marido se havia alguém que gostaria de prejudicar a sua família, o casal mencionou o acontecido com Jennifer.

O inevitável aconteceu, Jennifer Christine Harris, agora é acusada de incêndio criminoso em primeiro grau e está detida na cadeia do condado de Polk sob fiança de $100.000 dólares.

Acho que não vale a pena chegar a tal extremo, e prejudicar a vida de outra dessa forma. O pior que hoje em dias as pessoas não sabem conversar e acabam tomando atitudes como esta de Jennifer, que na minha opinião já não estava batendo bem das cacholas!

Fontes: CBSNEWS

Um comentário :

  1. taca fogo ..... bota fogo ......
    é o Lula ou o Tiririca?

    ResponderExcluir

Recentes