.

Homem explode em chamas misteriosamente na Suécia

Domingo Um homem não identificado simplesmente pegou fogo em frente a estação central de Gothenburg, na Suécia. Ninguém sabe explicar o porque isso aconteceu, e a policia não suspeita de que foi um crime contra a vida do homem. Pessoas que estavam no local naquele momento disseram que ele estava do lado de fora de uma loja de discos, as 22:30, e simplesmente o homem explodiu em chamas.

A policia local disse: "-Tudo o que sabemos é que ele é um homem. Não temos conhecimento de sua identidade, nem da sua idade ou qualquer motivo ou mesmo as circunstâncias do incidente-",

Um motorista de bonde disse aos jornalistas: "-Ele apenas estava lá queimando fora da loja. Depois de um tempo ele começou a gritar. Havia algumas pessoas sobre ele, mas apenas estavam a observá-lo. Corri até ele, arranquei o meu casaco e conseguiu apagar o fogo, juntamente com outro cara.- " O homem foi levado ao hospital, onde ficará sedado por algumas semanas, e as investigações ocorreram após recobrar a consciência.

Ao meu ver, como alguém simplesmente pega fogo do nada e ninguém vê? E o pior que a policia deduz que não foi um atentado contra a vida do cara, não existem provas de nenhum tipo e como saber o que ouve. Talvez o povo sueco goste de acreditar que em seu pais esses tipos de crimes bizarros não possam acontecer.

Fontes: Gawker e GP

10 comentários :

  1. po cara, depois da uma olhada nesse link aqui..

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Combust%C3%A3o_humana_espont%C3%A2nea ou se nao procura no google por combustao humana espontanea

    ResponderExcluir
  2. O mais estranho de tudo é que ao invés de ajudar o cara, o pessoal ficou só observando....

    O cara continua vivo, só quando recobrar a consciência é que vai poder saber o que realmente aconteceu...

    Quanto a combustão instantânea, ainda não pode ser comprovada, até porque o cara já estava em chamas quando o pessoal percebeu o incidente( o que muito estranho).

    ResponderExcluir
  3. O Auto-Combustão, Já aconteceram diversas vezes, mas ninguém consegue explicar, Procure por um livro chamado Ripley's Acredite se quiser ele conta alguns casos interessantes e muitos outros

    ResponderExcluir
  4. Quero que ele se foda!

    ResponderExcluir
  5. Pode ter sido suicídio gente, Suécia é raro caso de assassinato e quando ocorrer, duvido muito que o assassino queime o cara ainda mais em Gothenburg umas das cidades mais calmas do pais, Suécia é o pais onde as pessoas mais cometem suicídio no mundo.

    ResponderExcluir
  6. porra isso não acontece com minha sogra por que ? por que /// que mau fiz à Deus

    ResponderExcluir
  7. É agora explicar o que aconteceu mesmo é complicado, mas ideia de suicídio é uma hipótese.

    E esse negocio da sogra kkk essa foi boa kk!!

    ResponderExcluir
  8. Gente isso pode ter sido apenas mais um caso de Combustao- espontanea .. o corpo aquece até começa a queimar sozinho.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    Fonte: Arial 14

    :D

    Intrigante, talvez seja o tocha humana....

    ResponderExcluir

Recentes