.

Homem é preso por roubar cadáveres e vesti-los como bonecas.

Na Russia um historiador local, de 45 anos de idade, foi preso depois de roubar cerca de trinta corpos de um cemitério e transforma-los em bonecas. O russo sempre deixou claro o seu interesse pela morte, ele costumava andar por cemitérios e tinha um avido interesse em estudar pedras dos túmulos, achando que havia algo por de traz delas.

Filme de Horror da vida real.

Mas o que o historiador não contou a polícia ,era que ele tinha desenterrado cerca de 30 corpos e havia levado para o apartamento onde ele morava. Uma vez que eles estavam em sua casa, os vestia com as roupas de mulheres, roupas que ele também tirou dos cemitérios e sem dúvida de outras pessoas sepultadas.



A polícia também tinha gravado um vídeo do apartamento em que mostra claramente sua coleção macabra do que parecia ser bonecas, a gravação poderia ser praticamente parte de uma cena de filme de horror. Eles estavam todos vestidos de vestidos brilhantes e lenços na cabeça, e as mãos e os rostos estavam envolvidos no que parecia ser de pano, pareciam estar mumificados.

A revelação chocante feita pela mídia, foi a de que o homem era muito seletivo em suas escolhas de cadáveres, apenas selecionando os de mulheres jovens. A polícia informou que o homem tinha fotos e placas de identificação dos locais de sepultura de cada corpo.


 A prisão ocorreu após uma investigação de longa duração, depois de denuncias de destruição de sepulturas em muitos cemitérios na cidade desde 2010. E para variar o homem foi pego em flagrante em um cemitério carregando um saco de ossos.

Este mesmo homem em uma entrevista a um jornalista local há vários anos atrás,  disse que se interessou em cemitérios na adolescência, devido a acidentalmente testemunhar um enterro incomum organizado por membros de alguma seita.

É Mais um louco na praça, isso sim!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Recentes