close
.

Propaganda censurada do carro Hyundai Veloster

O anuncio Holandes tratado no video abaixo, mostra como seria bem mais seguro ter um  Hyundai Veloster. A propaganda é colocada meio como um filme de terror cômico, onde aparentemente o carro é mais seguro por ter apenas três portas.

Dependendo de onde você estiver parado, realmente pode haver casos como o dramatizado e  certas escolhas podem fazer a diferença entre a vida e a morte. Porem, prestar atenção ao sair do carro é uma ótima ideia, não acha?

Alguns dizem que a Hyundai provocou de proposito esta censura, pois até o momento isso nunca havia acontecido!



6 comentários :

  1. Não devia ser censurado, é engraçado e criativo, e bem da verdade é algo que pode acontecer.........kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O complicado foi o jeito que colocaram, pra botar medo no povo... mas agora já sabe nunca saia pelo lado esquerdo do carro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu vi um comentário sobre esse carro que achei interessante e q derruba essa teoria de mais seguro......Se o carro tombar e ficar com o lado direito para baixo ficaria mais difícil do passageiro sair do carro pois o único lado com porta ficaria preso para baixo.....

    ResponderExcluir
  4. Se analisar por esse lado é verdade, podendo até ter um fim bem complicado, caso isso aconteça.
    Em quesito de segurança, as empresas tem investido muito, mas a imprudência é maior que o esforço dos fabricantes!

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito bem bolado. Não deveriam ter censurada esta propaganda pois ela nos alerta sobre o perigo ao descer do carro por aquele lado, dependendo claro, do pais em que você se encontra.

    ResponderExcluir
  6. É não pode esquecer este detalhe, que nos paises europeus e asiáticos a mão é diferente do brasil, mas bem que poderiam mudar a porta de lado quando aos países latinos, né?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!

Recentes