.

Consumo excessivo de álcool levou a morte 'acidental' de Amy Winehouse

Enfim a noticia foi dada, nesta quarta a feira a BBC BRASIL publicou o que muitos estavam esperando, as causas da morte de Amy Winehouse.

As investigações informaram que foi pelo uso excessivo de álcool, e por este motivo, a cantora teve uma morte "acidental". Os exames indicaram que Amy estava 5 vezes acima do teor de alcoólico permitido no sangue para poder dirigir.

Não era nenhuma novidade que a cantora bebia bastante, nota que três garrafas de vodca vazias foram encontradas no local da morte, no bairro de camden, norte de londrês. O estranho que na época, após as investigações, a autopsia determinou que a cantora não tinha nenhum indicio de consumo de substancias ilegais, mas não citaram o grau de bebedeira. O que fez todo mundo achar que ela estava realmente limpa de tudo.

E também Nesta quarta feira as investigações foram retomadas para determinar as causas exatas da morte, e a policia ainda disse que na segunda feira encaminhou um documento a familia sobre a morte da cantora, porem foi entregue no endereço errado. O que mostra todo o empenho e os bons serviços prestados, penso eu o quanto eles estão dando tudo de si neste caso!


Fontes: BBC BRASIL

3 comentários :

  1. Não, o nome disso é OVERDOSE! Simples assim... o alcool é uma droga, com letalitade (ld50) muito maior que a maconha. Essa moça, sentou o pé na jaca e passou dessa pra melhor. Acidental... bem, eu acho q a maioria das pessoas que morrem de OVERDOSE não tinham planejado isso. Vamos parar de tratar o alcool como uma NÃO DROGA.

    ResponderExcluir
  2. Como assim morte acidental. Encheu o rabo até nao aguentar mais. Nao tem nada de acidente ai. Acidente é quando uma pessoa que nao bebe, resolve beber e fica envenenada pelo alcool, ou quando alguem normal que bebe normalmente quantidades aceitaveis passa da conta um pouco. No caso dessa pe de cana, foi burrice e suicidio mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente que este negocio de "acidental" não tem nada a ver, mas foi o que a policia descreveu. A partir do momento que você enche a cara tudo que acontecer depois é responsabilidade sua, ou seja, ela sabia para o buraco que estava indo!

    ResponderExcluir

Recentes