.

Como entrar para o guiness

Quando olhamos na TV uma pessoa que acabou de entrar para o guiness pensamos: "nossa parece ser fácil, é só fazer alguma coisa absurda e pronto virei noticia!".
Mas não é bem assim, entrar para o livro dos Records é uma tarefa complicada, pois, se segue varias regras e fundamentos e tem que ser uma coisa nova ou mesmo bater um feito antigo de algum fulano por ai.

Para participar do guiness primeiro você tem que se cadastrar e avisar aos organizadores sobre o que irá fazer, e assim recebera a resposta se esta apto ou não a participar, dependendo do que for fazer é claro. O site para avisar os organizadores é www.guinessworldrecords.com

Milhares de malucos já entraram, entraram para o livro com os mais diversos tipos de feitos, alguns realmente bestas confesso, desde comer bolachas de água e sal em 78 segundos até ser a pessoa mais velha a participar de um campeonato de games.

Fazer coisas também pode te levar ao guiness, como por exemplo uma escultura enorme de qualquer coisa, que supere a já existente ou fazer uma microscópica, depende muito de sua criatividade. O mais importante é bater o record não importa como e nem onde.

Um exemplo de record no guiness:


O mais alto ronronar de um gato doméstico é de 67,7 dB (LA pico) e foi alcançado por Smokey, de propriedade de Lucinda Ruth Adams (UK) em Spring Hill fazenda, Pitsford, Northampton, Reino Unido, em 25 de março de 2011.
Smokey é um gato doméstico e atingiu o seu recorde em sua casa, onde se sentia relaxado e feliz. Acessórios utilizados durante a tentativa de recorde incluem uma escova grooming, fatias de presunto e acariciando com a mão.
A medição foi feita pelo contador da classe nível 1 som NA-28 por Rion, na presença de um veterinário, um representante de Proteção Northampton Cats, um PM local, e um engenheiro de som.
O pico de LC foi medido em 86,3 dB. A medição foi realizada a uma distância de um metro.

O gato entrou para o guiness por ser o melhor ronronador do mundo(risos).

Então se caso você estiver pensando em participar, busque algo novo e que seja relamente merecedor de record, e o bacana que se ganha uma certa bufunfa por participar e ter exito !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Recentes