.

Comercial de cerveja brasileiro versus comercial de cerveja americano!

Esta semana meu irmão me chamou a atenção para a propaganda da cerveja HEINEKEN, prestei bem atenção ao comercial e percebi a grande diferença da forma que eles colocam a proposta. Cheio de criatividade uma musica que não sai da cabeça, sem contar que  nos enche os olhos, bem vibrante e alegre.

Muito diferente dos comerciais brasileiros de cerveja, onde se colocam milhares de mulheres com pouca roupa, em sua maioria tem samba rolando de fundo, porem, com bordões fortes e chamativos.

O mais incrível e que depois de ver o comercial da Heineken na TV, fiquei incentivado a comentar sobre o assunto, pois a uma grande diferença na colocação da proposta, a cerveja, que praticamente fica em segundo plano. E no caso desta propaganda, a musica é a que chama muito a atenção.

Esta certo que não se deve exagerar na dose, porque todos sabem, que apesar de ser um comercial bem bolado, nada mostrado no vai se tornar real a você e as consequências de uma bebedeira podem ser extremamente trágicas.

Compare os comerciais e tire suas próprias conclusões, o de cerveja brasileiro primeiro e depois o da Heineken na integra.

Comercial da cerveja skol, sem comentários:



Comercial da cerveja Heineken, totalmente diferente.


Bom, não é atoa que o comercial da Heineken chama bem mais a atenção, Beto barbosa ninguem merece realmente, mas não é tão empolgante assim!

5 comentários :

  1. MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOO MELHOR O COMERCIAL AMERICANO.

    ResponderExcluir
  2. A questão é que aqui os cachaceiros ou cervejeiros, só pensam na possibilidade de arrumar as gatas gostosas dos comerciais, só que na realidade o que só aparece é um monte de mulher feia pra caralho, o que faz os cabras beberem muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Huhaushuahsuahsu
    Vcs entendem muito sobre publicidade e propaganda né mesmo.... esse comercial americano é um lixo chato, não estou defendendo o comercial brasileiro , más pelo menos no comercial Brasileiro a menssagem é passada... não importa se é cafona pole menos não dá vontade de dormir....huashuashuahsu

    ResponderExcluir
  4. Não é questão de entender de publicidade Allan, o que eu quis passar, foi a diferença de qualidade e criatividade. O comercial da Heineken editado para a TV e bem mais emocionante, o que eu coloquei é na integra, pois também faz parte do lançamento da turnê da banda em questão.

    E alias o que o Romildo disse é a a pura verdade:
    "só que na realidade o que só aparece é um monte de mulher feia pra caralho, o que faz os cabras beberem muito mais."

    Fato.

    E na minha opinião o comercial americano é bem melhor.

    ResponderExcluir
  5. A conta é simples:

    Idéias inteligentes + pessoas idem = sucesso;
    Idéias burras + pessoas idem = sucesso;

    Idéias inteligentes + pessoas burras = insucesso;
    Idéias burras + pessoas inteligentes = insucesso.

    Acostumemo-nos com nossa (dura e infeliz) realidade...

    ResponderExcluir

Recentes