.

Bill gates usava programas para conhecer garotas!!

Olha a cara dele sobre a noticia!
É galera os nerds também amam, FATO. Vi essa noticia no site  tecmundo e fiquei impressionado, pensei -ele era esperto até nisso- Mas depois vi a foto dele quando jovem, é verdade que precisava deste artificio mesmo, afinal ele não era tão boa pinta assim.


Lendo a biografia, vi que  ele tinha acesso aos programas da escola, ou melhor criou um programa para fazer agendamentos de alunos em classes. Depois modificou para se colocar nas salas com o maior numero de mulheres, sendo assim, tinha mais chance de conhecer garotas, afinal, não era muito popular. Quando se pensa mais em computador do que em mulheres da nisso.

Talvez depois de ficar bilhonário, ficou mais fácil de arrumar uma mulher, porque as interesseiras aparecem aos montes quando se fica rico!! ISSO É FATO, existem as maria chuteira, as maria palheta, as groupies  e assim vai. Cada uma na sua devida areá.

Esta e outras informações estão na Biografia dele, contada no texto de Joel Ransley, onde ele descreve sobre a vida e os acontecimentos na vida de Bill gates.

Não classifico como atitude "Hacker" da parte dele, pois tinha acesso ao programa e outra, hacker invade ou cria programas para ter outros tipos de benefícios, não conhecer mulheres.


Fonte: Tecmundo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Recentes