.

As mulheres de Silvio Berluscone!!

O primeiro ministro da Itália Silvio berluscone, nascido em 1936, pai de 5 filhos, ja foi casado duas vezes sendo que sua ultima esposa, Verônica Lario, botou um fim ao casamento em 2009 devido as denuncias de traição. 

Nesses últimos anos ele tem se envolvido em varias polemicas e processos judiciais, nos quais é acusado de abuso sexual e até mesmo tentativa de estupro, mas que não foi comprovada. O grande problema do ministro é claramente o envolvimento com mulheres, festinhas restritas regadas a garotas de programa e gente de alta classe da Itália. Á quem diga que estas festas são pagas com o dinheiro publico

Varias mulheres tem entrado para lista de envolvimento com berluscone, algumas tiveram certas regalias e benefícios, desde cargos até dinheiro mesmo.

Abaixo segue a lista das mulheres:

Aida Yespica



Veronica Lario ex esposa

atriz Elena Russo

Michela Brambilla

Mariastella Gelmini

Eleonora Gaggioli

Stefania Prestigiacomo


Angela Sozio

Mara Carfagna

Giorgia Meloni

Barbara Matera

Noemi Letizia

Alexandra Valença

Nadia Macri

Karima el-Mahroug

Silvio Berluscone é muito poderoso na Itália, dono de bancos, empreendimentos muito rentáveis, fundador do partido força politica(criado por ele mesmo) e presidente do Milan. Mesmo com vários processos, continua no poder, talvez por causa de sua grande influencia e teimosia de não querer largar o osso.

Coisa que nós brasileiros sabemos muito bem quando o assunto é politico sem vergonha, nunca largam o osso!

E o que posso dizer também é que o gosto do cara é bem variado!!






2 comentários :

  1. ESCÂNDALO. GOSTAR DE MULHER BONITA AGORA É ESCÂNDALO. ISSO É INVEJA DA OPOSIÇÃO. ESCÂNDALO É A ROUBALHEIRA DOS POLÍTICOS AQUI NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. Também concordo, mas é o que esta no auge, o cara se envolveu com todas essas mulheres. Mas para ser sincero, acho que isso também é jogada dessas pistoleiras querendo dar o golpe!! FATO.

    ResponderExcluir

Recentes