.

A entrada do satelite UARS na orbita da terra.


A NASA a algum tempo, informou que um dos satélites americanos ia retornar a terra, e não sabia exatamente onde iria cair.

No sábado dia 24/09/2011, o satélite entrou na orbita e se desintegrou, e ainda não sabe bem onde foram parar os destroços, e também não se teve informações se alguém foi atingido.

A NASA ainda aguarda relatórios exatos sobre a queda, para poder realmente falar se todos os pedaços caíram somente no mar. A unica informação é que Foi no Oceano Pacifico

Este vídeo que esta na net, mostra mais ou menos o que deve ter acontecido com o satelite. Para que tomem nota, o vídeo retrata a queda do  Veículo de Transferência Automatizado, jules verne. Estes veiculos servem para transportar combustível, água, ar de carga e experimentos, para estações espaciais.


O que posso dizer, uma vez que se coloca alguma coisa la no céu, pode voltar e cair em nossas cabeças, e o pior, os caras nem sabem onde pode cair, se vai matar alguém ou se vai destruir alguma casa ou estabelecimento. Fácil lançar essas coisas, difícil é controlar os seus passos.



Fontes: web e youtube.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Recentes