.

Quando um gesto no transito pode evitar uma briga?

Você já parou pra pensar, que um gesto pode mudar uma trajetória e fazer toda a diferença?
Se não, depois de ver o vídeo vai saber com certeza que faz toda a diferença do mundo.


É principalmente se o gesto for pra te arrebentar na bala, pense bem antes de xingar ou ameaçar alguém no transito, um louco pode estar armado!!

Vídeo enviado por Janaína via email.
Quer enviar seu post para gente, acesse post do leitor e saiba como!!

5 comentários :

  1. Cara, isso me deu uma ótima idéia kkkk! Bora pra 25 de março comprar aquelas arminhas de bolinhas kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. /\ Dorgas agora virei criança.

    ResponderExcluir
  3. kkk se essa moda pega, o que vai ter de gente com arma de brinquedo por ai zoando os outros \o/

    ResponderExcluir
  4. Essa brincadeira vai ser legal até alguem com Arma de Brinquedo encontrar alguem com uma Arma de verdade!!!!!!!!! ae eu quero ver quem vai atirar primeiro

    ResponderExcluir
  5. Ai danou-se, mas prefiro que ninguem faça isso ^^
    já esta difícil desarmado, quanto mais com uma de brinquedo.

    ResponderExcluir

Recentes