.

Janete e valeria!!

Thalita e rodrigo

Bom galera vou falar aqui de dois personagens que tem feito muito sucesso: Janete e valeria. Janete(Thalita Carauta) e Valeria(Rodrigo sant'anna), estrelam todos os sábados um quadro no zorra total da rede globo.

Valeria e um transexual bem desbocado, hilário e despojado. Janete é amiga de valeria, uma figurinha que gosta de falar de seu próprio corpo, que os homens tanto querem. Fazem uma grande dupla, parceiros nas aulas de interpretação e nos palcos há 11 anos.

 Rodrigo e Thalita montaram o espetáculo Os Suburbanos, que ficou em cartaz por cinco anos e de onde saíram às personagens. Admilson e Clarete, outra parceria de sucesso da dupla no Zorra Total, onde tentam passar a perna em Lady Kate(Katiuscia Canoro).

Zorra total
O sucesso deles se deve  talvez por serem personagens bem povão mesmo, com dialogo bem simples, de fácil entendimento e sendo assim, acabaram caindo nas graças do publico rapidamente.

Mas como acontece com muitos artistas, eles se dizem muito tímidos fora dos palcos, ainda não se sentem a vontade com o publico nas ruas, porem, ficam muito felizes pelo sucesso em sua carreia e com o carinho das pessoas.

E quem não deu boas risadas ainda com eles, não sabem o que estão perdendo, por que é show de bola.
Nos últimos programas do trem da zorra total, eles têm sido o primeiro quadro, intercalando mais dois ou três dependendo do dia e interagindo com outros personagens.

Participações e atuações:


Rodrigo sant'anna  teve participações em a diarista, programa do didi , estrelou o os suburbanos, onde escreveu, dirigiu e atuou durante 5 anos. Atualmente esta com um monologo comício gargalhada em comemoração aos 10 anos de carreia.

Thalita já atuou em Páginas da Vida como Lídia, participou de a diarista e estrelou os suburbanos. Também atuou novelas A Lua Me Disse, Três Irmãs e Caras e Bocas. Fez ainda um comercial de sabão em pó.

Para quem não viu ainda. Vídeo os suburbanos (wtn humor):



parte das fontes: revista caras e globo.com


____________________________________________________

Um comentário :

Recentes