.

Copa do mundo 2014 como andam as obras?



De acordo com uma reportagem exibida dia 16/09/2011 pelo SBT, as coisas não andam muito bem, já que a maioria das obras estão atrasadas e o pior, faltam apenas 1000 dias para o inicio da copa.

O que se sabe, é que muita areia e cimento ainda tem que ser feito, como todos nós brasileiros sabemos, não vai ser nada fácil. Aceitar a copa tudo bem, colocar ela em pratica vai ser o difícil, com nossa politica de boa vizinhança e pode deixar que eu faço, não se vai a lugar algum. Tem é que botar a mão na massa.

O grande medo é: se não sair como o planejado, o que os países que veem o brasil como um pais emergente vão pensar? Mas pra quem mora a aqui é bem fácil responder " um grande fiasco planejado".

Isso não é por culpa dos brasileiros, e sim por culpa de toda essa burocracia e lentidão que existe em nosso pais, que já tem anos de incompetência na politica em geral.

veja aqui a reportagem completa feita pelo SBT e o andamento das obras:

video


Se você viu bem, algumas coisas no relatório não se encaixam, até mesmo a data de entrega dos estádios, 2013 seria pouco provável. E estadio do Corinthians sendo entregue daqui até 2013, acho que não falaram serio.

Bom vamos torcer pra que isso tudo seja concluído a tempo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Recentes