.

Como seria um chat na vida real!!

bate papo como seria na vida real

A algum tempo atrás, uma amiga me mostrou um vídeo de como seria o chat na vida real. Para quem frequenta, vai se identificar muito com o que acontece e dar boas risadas também.

Normalmente as pessoas não mostram realmente o que são nas salas, mentem suas idades, seus nomes, formam novas personalidades e em suma são portadores de alguma timidez. Muitos usam deste artificio para se relacionar, fazer novos amigos, compartilhar ideias, trair seus maridos ou namorados.

Para quem não sabe, quando você começa a frequentar, no incio tem certa dificuldade para se comunicar e entrar no jogo, porem, isto vai se tornando um grande vicio, tomando conta de sua vida, se não tomar um certo cuidado a pessoa pode achar que tudo aquilo é real e esquecer de sua própria vida, demora um grande tempo até perceber, que ali nada é o que parece.

O grande numero de pessoas falsas é incrível, entretanto, não sair falando tudo de sua vida nestas salas é essencial, pois saber quem esta realmente do outro lado é um grande mistério. De certa forma é possível sim, fazer novas amizades mas demora um pouco. Trazer pra sua vida real é um risco e um grande trabalho.

Os chats tem se difundido muito nos últimos anos, talvez porque a população brasileira esteja com mais facilidade de acesso a banda larga, os preços estão cada vez mais acessíveis e existe um maior números de operadoras. E só não pode esquecer de uma coisa, gente ruim e sem vergonha tem em todo lugar!

veja o vídeo e tenha uma ideia disso:


E finalizando, em questão de banda larga, o brasil perde muito com a velocidade e preços altissimos. Quem sabe um dia teremos uma banda larga que preste.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Recentes