.

Charlie sheen deve receber 24 milhões de indenização!


Após sua demissão de TWO AND HALF MAN devido as milhares de complicações que teve com a empresa e xingar o produtor, Charlie entrou com um processo pedindo uma indenização de 100 milhões de dólares.

O jornal Los Angeles times informou que  o ator esta quase entrando em acordo com a Warner Bros, e assim por um fim nessa briga judicial. O valor estra entre 24 e 25 milhões de dólares, mas a própria Warner não esclarece isso, estas fontes vieram direto do representante de Charlie Sheen.

Ultimamente Charlie esta tranquilo consigo mesmo, ele mesmo acompanhou a estreia da nova temporada e colocou em seu twitter: ""Estranho... Mas bom... Até agora, várias risadas" e depois: "Morrendo de rir""

Na verdade ele realmente é uma grande figura!!

2 comentários :

  1. A serie não vai ser a mesma sem ele, apesar do Kutcher ser otimo, nos acostumarmos com outro integrante vai levar um tempo!!!

    ResponderExcluir
  2. concordo contigo Netão, acho que até se acostumar mesmo, vai levar um tempo. Mas ninguém viu o corpo, quem sabe isso não da uma brecha e num futuro ele volte a serie? pode ser que isso aconteça. Apesar que com este processo as coisas ficaram um pouco mais difíceis.

    ResponderExcluir

Recentes