.

Google+ a nova rede social



Google+ versus facebook

     Navegando na internet vejo muita coisa relacionada a nova rede social do Google. muitos sabem da trajetória da gigante das buscas, que tenta se firmar neste ramo já a algum tempo. Primeiro com o Orkut onde hoje é a gerenciadora desta rede, depois com o Google buzz, que foi um total fiasco. O bafafá do momento é a sua nova criação, o Google+, onde você ira poderá separar seu amigos por círculos, sendo assim, irá ter mais controle do que certas pessoas vão poder ver sobre você. E é nesta ferramenta que a gigante aposta suas fichas. Veja o vídeo:



      O que acontece é que se criou uma grande expectativa, já que só se consegue acessar a nova rede do Google por convites, assim como no inicio do orkut. Atualmente alguns dizem que já se tem cadastrados mais de 10.000.000 de usuários, mas se analizar bem e como sempre acontece com as novas criações do Google, se você já tem uma conta Google, então já vai estar dentro, ou seja, só aguardar a abertura ao publico e consequentemente vai estar aproveitando as novidades. Isso nos faz ter a certeza, que em muito pouco tempo a marca de 10 milhões de usuários vai ser batida facilmente. A nova rede entra na disputa junto com Facebook, que hoje esta para mais ou para menos na marca de 700 milhões de usuários no mundo. 


     Já o Facebook tem usado de artimanhas para bloquear os convites do Google+, veja:

                                                     

      Na verdade existe uma grande disputa por nós usuários, onde quem tem mais gente logado(conectado), se ganha mais. O que nos resta fazer é analizar qual rede mais nos agrada e não em quem tem mais nome. O facebook cresceu muito esses anos, e se fixou como a maior rede social do mundo, mas será que este império vai durar muito tempo?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Recentes