.

auxilio ao presidiario(reclusão) de $810,00 !!

Povo palhaço
Bom galera recebi um e-mail de um amigo que achei muito interessante e estou aqui postando a mensagem.

Certas horas parece que ser bandido é um bom negocio, ainda mais sabendo dos benefícios que nosso querido governo da a eles segue abaixo a mensagem que aqui repasso:

As Centrais Sindicais chiaram com o "aumento" do salário mínimo p/ R$ 545,00, porém não estão discordando do aumento do "´salário presidiário"  para R$ 810,00 !
Será que os sindicalistas e os governantes do Brasil acreditam que um criminoso merece uma remuneração superior a de um trabalhador ????
A REFERIDA PORTARIA JÁ FOI REVOGADA PELA DE Nº 333, DE 1º/06/2010 NA QUAL O VALOR DO SALARIO FAMILIA PRESIDIARIO PASSOU A SER DE R$810,18 ! ! ! E TEM MAIS. . .
NO CASO DE MORTE DO "POBRE PRESIDIÁRIO", A REFERIDA QUANTIA DO AUXÍLIO- RECLUSÃO PASSA A SER "PENSÃO POR MORTE".
O GRANDE LANCE É ROUBAR OU MATAR PARA SER PRESO E ASSIM SUSTENTAR CONDIGNAMENTE A SUA PROLE.
ISTO É INADMISSÍVEL ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

INCENTIVO À CRIMINALIDADE ! !

Você sabe o que é o AUXÍLIO RECLUSÃO?

Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 1/1/2010 é de R$798,30 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira.

Ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido)
Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio reclusão de R$3.991,50 da Previdência Social.
Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário?
Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias.

Isto é um incentivo a criminalidade. Que politicos e que governo é esse?????
Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.

Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS
http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22

Pergunto-lhes:

1. Vale a pena estudar e ter uma profissão?
2. Trabalhar 30 dias para receber salário mínimo de R$545,00, fazer malabarismo com orçamento pra manter a família?
3. Viver endividado com prestações da TV, do celular ou do carro que você não pode ostentar pra não ser assaltado?
4. Viver recluso atrás das grades de sua casa?
5. Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso, recebe uma bolsa de R$798,30 para seu sustento?
6. Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?

       Pessoal, parece bobagem mas cada dia que passa as coisas para as pessoas que resolvem ter uma vida digna e dura, fica mais difícil pois as leis e vantagens beneficiam as pessoas erradas.

Tendo em vista que a maioria da população vive na lida, preocupada que a qualquer momento pode ser assaltada e levar o seu pequeno salario, nos deixa indignados e espantados ao mesmo tempo, pois direitos humanos foi criado para beneficiar mais a gente deste tipo, que sem dó nem piedade pode tirar um ente querido de nossa vida.

Pense bem antes de proteger a quem nos faz mal, certo? mas nosso governo não pensa assim infelizmente!!

obs:

 corrigindo o valor:

A partir de 15/7/2011 R$ 862,60 – Portaria nº 407, de 14/07/2011.

o valor foi ajustado.
post atualizado em 21/09/2011


4 comentários :

  1. Fico impressionado como acreditam nestas pulhas virtuais. Ver www.e-farsas.com.br ou
    www.quatrocantos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se isso realmente existisse seria um absurdo. Mas vc tá mal informado mano.

    ResponderExcluir
  3. Olha se vocês, colarem o link da portaria do INSS vão ver, que é verdade é não foi invenção minha.
    e antes de falar que é noticia fake, peço que leiam o conteúdo e vejam os links!

    eu penso que nosso pais um dia vai ser muito melhor.

    o link pra quem não lê direito é

    http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. É gente ...isso é tão absurdo que parece que a notícia é "fake" mesmo ...mas infelizmente é REAL.
    Eu já tinha conhecimento desse fato absurdo porque tenho amigos policiais ...e isso não é tudo, enquanto um policial recebe um vale alimentação que não paga uma alimentação digna, um presidiário além de ter esse tipo de "REGALIAS ABSURDAS", lá dentro é muito mais bem tratado também, com direito a ter cardápio especial todos os dias.
    Parece mentira? ..sim ...por ser tão ABSURDO E REVOLTANTE, mas... infelizmente não é.
    Ano que vem tem eleições ...pensem bem em quem votar, ao invés de votarem em "palhaços da vida" achando que dessa forma se protesta (burro não pensa, então não haja como um burro)
    E mais uma coisa: "LEIAM SEMPRE" e procurem se informar sobre assuntos diversos, pois uma pessoa bem informada, dificilmente é enganada!
    É "anônimos" ...leiam a notícia por completo, mesmo parecendo ser tão absurda ...só assim vocês terão como fazer uma crítica construtiva ou dar a opinião pessoal sobre o assunto.
    fazer críticas sem ao menos se interar do assunto em questão também é #vergonhoso
    #PRONTOFALEI

    ResponderExcluir

Recentes