.

anderson silva vence facil no UFC 134

Nesta noite de sábado 27/08/2011 aconteceu o grande evento do UFC que contou com varias lutas de brasileiros.

 Foram na sua maioria bem sucedidos, Mauricio shogum, Minotauro e Edson barbosa nas lutas que foram apresentadas pela rede TV.
    Opinião sobre as lutas:

      Bom, no que diz respeito a Rodrigo Minotauro, nosso rock Balboa brasileiro, foi satisfatório ver ele lutar, como ele mesmo mencionou, quase que não participou do evento por ter feito uma cirurgia no quadril, mas como o evento foi no Brasil, fez questão de participar. Rodrigo fez uma boa luta e ganhou por nockout ainda no primeiro round.
       Mauricio shogun, na opinião de quem não gosta das lutas dele, ganhou fácil mas a luta em si foi muito fraca, Forrest griffin errou feio e não soube administrar a luta perdendo ainda no primeiro round, entre mais, Shogun não teve muito trabalho, e no quesito espetáculo foi bem ruim.
       Edson Barbosa, fez uma luta bem truncada e os lutadores cadenciaram bem os golpes, Ross pearson se mostrou bem duro na queda, aguentando bem e se recuperando das quedas rapidamente, mas no final nosso brasileiro acabou ganhando por pontos.

     Bom agora falar da luta principal e não ter orgulho de dizer que nosso Anderson silva venceu fica muito difícil, se muitos tinham medo que ele fosse perder, mudaram de ideia no final do primeiro round. O
aranha deu grande show como sempre, dominou yushim com muita facilidade, chegando ao ponto de nem mesmo se defender dos golpes dados pelo japonês, em si uma luta muito mas muito fácil, que chegou ao fim antes da metade do segundo round, o que me fez pensar -"existe alguém que possa ganhar de Anderson na categoria médio?"- acho que não .

 



  Foi bem gratificante ver o UFC em nosso País, sabendo que foi criado por um brasileiro e que nunca foi  feito um evento no brasil, nos da um grande orgulho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Recentes